Confira Clínica Sagrada Esperança Assista vídeo

Av. Murtala Mohammed 298, Luanda

E-mail: geral@cse.co.ao,

Site: https://www.clinicasagradaesperanca.co.ao/

Tel:  923 167 950

A Clínica Sagrada Esperança tem na sua génese um dos princípios-base da grande e poderosa Diamang: os trabalhadores são o mais importante capital de uma empresa!

Assim sendo, desde sempre oferecera a todo o seu pessoal uma vasta rede sanitária, que geria de forma autónoma, e que cobria praticamente toda a província da Lunda, onde, naturalmente, se fixava a maior parte do seu pessoal, visto ser aí também a sua principal rede de intervenção.

Esta rede sanitária que a Diamang disponibilizava para os seus trabalhadores, da cúpula à base, fornecia toda a assistência médico-medicamentosa totalmente gratuita. Com um Centro de Saúde com mais de 200 camas, era a segunda maior instituição de Saúde de Angola, sendo a primeira do sector privado.

Em 1990, o Engenheiro Noé Baltazar, então Presidente da Endiama, propôs a criação de uma clínica em Luanda, com uma dupla função: tratar os doentes e cuidar dos filhos dos funcionários numa creche Jardim-escola. O que se pretendia, desde logo, era participar ativamente na humanização social que então já se tornava crucial.

Q Há um parque de estacionamento?

O espaço para estacionamento é reduzido, no entanto, podemos oferecer o seguinte a Utentes com dificuldades especiais:
- Cadeiras de rodas, que devem ser solicitadas na Portaria, que, por sua vez, as requisitará ao Serviço de Atendimento Permanente.
- Apoio de um funcionário nas deslocações dentro da Clínica para pessoas com deficiências sensorio-motoras.
- Tradutor intérprete para língua inglesa, desde que nos informe desta necessidade na altura da marcação da consulta.
- Lugar de estacionamento para pessoas com deficiência motora.

Q Como marcar uma consulta?

Antes de marcar a sua consulta tenha à mão todas as informações e documentos necessários. Assim, vai poupar tempo a si e aos outros Utentes!.
As consultas podem ser marcadas pessoalmente, pelo telefone e online.
As consultas marcadas pessoalmente devem ser feitas aos balcões da especialidade pretendida.
As consultas marcadas por telefone exigem o mesmo tipo de informações da marcação em pessoa.

Q O que fazer antes e depois da consulta?

A Clínica costuma confirmar as consultas marcadas na véspera das mesmas. Muitos utentes não atendem a chamada por desconhecerem o número que vêem no visor. Por favor, não se arrisque a perder a consulta por esquecimento! Atenda o telefone.
Se não lhe for possível comparecer na consulta, avise a Clínica o mais cedo possível.
Como sabe, as formas de pagamento e os valores das consultas dependem de muitas condições. Informe-se dos encargos que tem de pagar antes de vir.
Se a sua consulta tem hora marcada, procure chegar pelo menos 15 minutos antes.
Devido a regras que impõem prioridade a crianças, grávidas, idosos e emergências, poderá ter que esperar mais um pouco. Tenha paciência! Seja compreensivo e solidário! Não é por se zangar que o tempo vai passar mais depressa.
Como Utente da CSE tem direito a receber um acolhimento de excelência. Procure corresponder.
Se tiver alguma reclamação a fazer, por favor peça a comparência do Chefe de Serviço ou comunique o que se passou por escrito. As suas reclamações, quando justas, ajudarão a servi-lo cada vez melhor.
Agradecemos todas as sugestões que considere pertinentes para melhorar o seu atendimento a todos os níveis.

Avalie-nos e escreva um comentário

Sua classificação para esta lista

angry
crying
sleeping
smily
cool
Navegar

Recomenda-se que seu comentário tenha pelo menos 140 caracteres

Julho, 2024

1

Segunda-feira

DAY OFF

August 26,2019

  • Tuesday
  • 9:00am - 10:00am
  • It.online
Appointment confirmation email will be sent upon approval.

Awesome Job!

We have received your appointment and will send you a confirmation to your provided email upon approval.

Your request has been submitted successfully.